Curiosidades

Claudia Rodrigues tem alta da UTI e vai para quarto em hospital

A atriz Claudia Rodrigues teve alta da UTI do hospital Albert Einstein na última sexta-feira, 29. Ela havia sido internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no último dia 20, e foi transferida ao hospital paulistano no dia 24.

Em seu Instagram, sua amiga e empresária Adriane Bonato, que tem acompanhado Claudia ao longo de todos os momentos, afirmou que a atriz teve "alta da UTI e já está no quarto, mas ainda sem previsão de alta."

Em entrevista ao A Tarde É Sua na tarde da última sexta-feira, 29, Adriane deu mais detalhes sobre a situação de Claudia Rodrigues: "Ela saiu, ainda requer cuidados porque infelizmente ainda não está andando, mas isso é questão de tempo. ... Ela não tem movimento nas pernas, não estão respondendo. Ela não fica em pé, não está andando."

"A princípio, a gente achou que era um surto da esclerose, mas graças a Deus não teve surto da esclerose, foi descartado, foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis, não foi surto da esclerose", esclareceu, sobre o motivo da internação.

Mais ....

Mais Notícias

Cadastre sua empresa no maior Guia do Brasil

Clique Aqui e Prossiga

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites