Utilidade

Hyundai revela as versões do novo HB20

Logo após a GM lançar a nova geração do Onix, a Hyundai revelou os detalhes do novo HB20, principal concorrente pela liderança do mercado nacional. O carro da marca coreana chegará nas versões hatch, sedã e aventureira.

Serão também três opções de motorização, sendo elas o novo motor turbo 1.0 de 120 cv, sempre com câmbio automático de seis marchas, motor 1.6 de 130 cv, podendo escolher entre o câmbio manual e o automático, e o motor 1.0 de 80 cv, com câmbio manual. Os modelos hatch e sedã podem ser equipados com qualquer uma das opções de motorização, enquanto a versão aventureira só receberá o motor 1.6.

A versão mais simples do HB20 hatch, chamada HB20 Sense 1.0 manual, oferece direção elétrica, ar-condicionado, controles de áudio no volante, vidros dianteiros elétricos, bancos traseiros com cintos de três pontos, sistema Isofix para cadeirinhas infantis e ajuste de altura para o banco do motorista.

O modelo de entrada do sedã, o HB20S Vision 1.0 manual, vem com direção elétrica, ar-condicionado, central multimídia, retrovisores elétricos, vidros elétricos nas quatro portas, bancos com cintos de três pontos, regulagem de altura para o banco do motorista e sistema Isofix.

Na versão aventureira, o modelo de entrada HB20X Vision 1.6 manual, oferece direção elétrica, ar-condicionado, central multimídia, alarme, retrovisores elétricos, faróis de neblina, assistente de partida em rampas, controle de estabilidade e tração, bancos traseiros com cintos de três pontos e sistema Isofix.

Mais ....

Mais Notícias

Cadastre sua empresa no maior Guia do Brasil

Clique Aqui e Prossiga

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites