Diversão

Idosa de 102 anos salta de paraquedas com a filha e a neta em Boituva

Uma idosa de 102 anos surpreendeu a família ao dizer sim a um convite inusitado da filha: saltar de paraquedas. Yukiko Urata saltou com a filha Dina Urata Sakagute, de 59 anos, e a neta Karina Tizuka Urata Sakagute, de 26, no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva (SP), no sábado (30).

Segundo a filha, a idosa ficou muito feliz de ter participado do evento esportivo com a família. Dina conta que o salto foi bem mais tranquilo para a mulher centenária do que a ansiedade para mostrar o vídeo do feito aos parente

"No sábado ela estava bem tranquila. Saltou sem nenhum problema. Ficou apenas um pouco cansada. No dia seguinte ela estava super preocupada em passar o vídeo para os parentes verem. Queria que gravasse para levar na casa deles. Sendo que hoje é só postar e todo mundo vê", brinca a filha.

Dina, que mora com a família em Guarulhos, na Grande São Paulo, explica que passava com certa frequência por Boituva e via os paraquedistas no céu.

"Eu sabia que a cidade era conhecida como a 'capital do paraquedismo'. Sempre passava por lá para levar minha filha para Bauru, onde fazia faculdade. E sempre que via dizia que queria saltar. Mas falava sem compromisso, nunca coloquei um prazo para isso", comenta.

Mais ....

Mais Notícias

Cadastre sua empresa no maior Guia do Brasil

Clique Aqui e Prossiga

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites